Reencontro do clube da Feliz Idade

Na manhã do dia 27 de outubro, O Governo Municipal de Croatá, através da Secretaria de Assistência e dos CRAS realizaram o evento REENCONTRO DA FELICIDADE. O objetivo desse primeiro encontro presencial para o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos dos CRAS Antonio Matheus Nunes de Carvalho e CRAS Manoel Ribeiro Melo foi proporcionar um café da manhã especial seguido de sorteios de brindes e o famoso forró. Este momento buscou ser descontraído e divertido para todos, de forma que eles se sentissem mais acolhidos e lembrados após esse longo período de pandemia. Claro que estamos dando pequenos passos para a retomada de nossas atividades presenciais, mas vamos buscar fazer tudo da maneira mais segura para todas pessoas que compõem o Grupo da FELIZ IDADE e para que esses eventos voltem a ser rotina novamente.

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de

Lista beneficiários Auxílio Croatá

Clique no link abaixo para visualizar a lista https://croata.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/LISTA-COMPLETA-BENEFICIARIOS-AUXILIO-CROATA-0424.pdf