Reencontro do clube da Feliz Idade

Na manhã do dia 27 de outubro, O Governo Municipal de Croatá, através da Secretaria de Assistência e dos CRAS realizaram o evento REENCONTRO DA FELICIDADE. O objetivo desse primeiro encontro presencial para o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos dos CRAS Antonio Matheus Nunes de Carvalho e CRAS Manoel Ribeiro Melo foi proporcionar um café da manhã especial seguido de sorteios de brindes e o famoso forró. Este momento buscou ser descontraído e divertido para todos, de forma que eles se sentissem mais acolhidos e lembrados após esse longo período de pandemia. Claro que estamos dando pequenos passos para a retomada de nossas atividades presenciais, mas vamos buscar fazer tudo da maneira mais segura para todas pessoas que compõem o Grupo da FELIZ IDADE e para que esses eventos voltem a ser rotina novamente.