III Festival de Arte e Cultura da Assembleia Itinerante

Croataenses se destacam no III Festival de Arte e Cultura da Assembleia Itinerante na cidade de São Benedito, o concurso veio para priorizar e valorizar os artistas da região, bandas, grupos de dança, violeiros, humoristas e diversas outras manifestações culturais.
Croatá foi premiado em três categorias:
🥉Categoria Folclore- Grupo Icarus 3• Lugar
🥈Categoria Música Popular Brasileira- Os Croatas 2• Lugar
🥈Categoria Humor- Zé Milton e Kleber 2• Lugar

🔵Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
🟢Governo Municipal de Croatá- “Construindo um Novo Croatá”

#culturacroata #construindoumnovocroata #assembleiaintinerante #arteecultura