Compra de oxigênio

O Governo Municipal de Croatá, através da Secretaria da Saúde, acaba de adquirir cilindros de 10m³ de oxigênio como medida preventiva para auxiliar no enfrentamento a Covid-19 no município.
O objetivo é não haver um desabastecimento do insumo, bem como atender com mais tranquilidade tanto os pacientes com doenças respiratórias crônicas, quanto os possíveis casos confirmados de Covid-19, que poderão necessitar de aporte de oxigênio.
Estamos trabalhando dia e noite para atender e cuidar da nossa população! #fiqueemcasa