Compra de oxigênio

O Governo Municipal de Croatá, através da Secretaria da Saúde, acaba de adquirir cilindros de 10m³ de oxigênio como medida preventiva para auxiliar no enfrentamento a Covid-19 no município.
O objetivo é não haver um desabastecimento do insumo, bem como atender com mais tranquilidade tanto os pacientes com doenças respiratórias crônicas, quanto os possíveis casos confirmados de Covid-19, que poderão necessitar de aporte de oxigênio.
Estamos trabalhando dia e noite para atender e cuidar da nossa população! #fiqueemcasa

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.