Volta às aulas remotas – em 2021

Visando esclarecer como será o início das aulas, viemos trazer a informação que, o ano letivo por enquanto funcionará apenas com aulas remotas.

Há 8 horas publicamos sobre à volta, apenas falando sobre a data, 1 de fevereiro, mas agora viemos explicar que serão do mesmo modo que vinha acontecendo em todo Brasil.

Buscamos o melhor para todos os Croataenses e com nossos estudantes não seria diferente! Desejamos que o conhecimento não pare e que possam ser grandes profissionais futuramente!