Vistoria Transporte Escolar

A Secretaria de Educação Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Croatá, estiveram recebendo a inspeção do Departamento Estadual de Trânsito ( DETRAN) nos veículos oficiais do transporte escolar.
Esse procedimento fazer parte da rotina sistemática, sendo realizado a cada seis meses, onde a finalidade é manter a legislação específica regulamentar da frota do transporte escolar.
Gestão Municipal priorizando importantes medidas de segurança para nossos alunos.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.