Vistoria Transporte Escolar

A Secretaria de Educação Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Croatá, estiveram recebendo a inspeção do Departamento Estadual de Trânsito ( DETRAN) nos veículos oficiais do transporte escolar.
Esse procedimento fazer parte da rotina sistemática, sendo realizado a cada seis meses, onde a finalidade é manter a legislação específica regulamentar da frota do transporte escolar.
Gestão Municipal priorizando importantes medidas de segurança para nossos alunos.

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!