Vistoria Transporte Escolar

A Secretaria de Educação Cultura e Esporte da Prefeitura Municipal de Croatá, estiveram recebendo a inspeção do Departamento Estadual de Trânsito ( DETRAN) nos veículos oficiais do transporte escolar.
Esse procedimento fazer parte da rotina sistemática, sendo realizado a cada seis meses, onde a finalidade é manter a legislação específica regulamentar da frota do transporte escolar.
Gestão Municipal priorizando importantes medidas de segurança para nossos alunos.

Inauguração CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico

Foi inaugurada a Central de Abastecimento Farmacêutico de Croatá. A cerimônia aconteceu na praça do Hospital Municipal e contou com a presença do prefeito Ronilson Oliveira, do vice-prefeito Márcio Onofre, de várias autoridades municipais e da população em geral.A nova CAF é uma estrutura moderna e bem equipada, que irá garantir o abastecimento de medicamentos