Vacinação – faixa etária 40 a 44 anos

Dando continuidade a vacinação da população Croataense do Público Geral contra a Covid-19, segue a lista de vacinação para amanhã, dia 06 de Julho.
• Do número 01 ao 095 no Espaço Cultural de Croatá;
• Do número 096 ao 190 na Escola Pequeno Príncipe.
Confira a lista arrastando para o lado!
⚠️ Se seu nome não estiver na relação, não se preocupe, em breve divulgaremos novas listas. Lembramos que todos devem fazer o cadastro na Plataforma Saúde Digital.
Destacamos que deve portar da Identidade, CPF e cartão do SUS no momento da vacinação.
#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.