Vacinação – faixa etária 40 a 44 anos

Dando continuidade a vacinação da população Croataense do Público Geral contra a Covid-19, segue a lista de vacinação para amanhã, dia 06 de Julho.
• Do número 01 ao 095 no Espaço Cultural de Croatá;
• Do número 096 ao 190 na Escola Pequeno Príncipe.
Confira a lista arrastando para o lado!
⚠️ Se seu nome não estiver na relação, não se preocupe, em breve divulgaremos novas listas. Lembramos que todos devem fazer o cadastro na Plataforma Saúde Digital.
Destacamos que deve portar da Identidade, CPF e cartão do SUS no momento da vacinação.
#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!