Vacinação contra a Raiva

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Setor de Endemias, irá realizar neste sábado, 06 de Novembro, o dia D da Campanha de vacinação contra a raiva de cães e gatos do município.

Se o seu pet tem acima de 3 meses de idade, procure um dos pontos de vacinação com o seu animalzinho. Vacinar é um ato de amor, zelo e cuidado. Proteja seu melhor amigo

Não vai ficar de fora em!?

Os locais de vacinação serão:
Sede – Setor de Endemias
Betânia – Praça da Igreja Católica
São Roque – Praça da Igreja Católica.

⏰Horário: 08:00h às 17:00h.

Reforçamos que é muito importante vacinar os animais pois a raiva é uma Zoonose, ou seja, uma doença que pode passar dos animais para o homem. Cuide do seu amigo de 4 patas

Mais notícias...

Nós somos nota 10 em educação!

Nós somos nota 10 em educação! O municipio de Croatá tem as melhores escolas da Serra da Ibiapaba, nossas turmas de 2º, 5º e 9º anos alcançaram excelentes resultados, demonstrando o comprometimento de toda a comunidade escolar com a educação municipal!