Vacinação contra a Raiva

A Secretaria Municipal de Saúde por meio do Setor de Endemias, irá realizar neste sábado, 06 de Novembro, o dia D da Campanha de vacinação contra a raiva de cães e gatos do município.

Se o seu pet tem acima de 3 meses de idade, procure um dos pontos de vacinação com o seu animalzinho. Vacinar é um ato de amor, zelo e cuidado. Proteja seu melhor amigo

Não vai ficar de fora em!?

Os locais de vacinação serão:
Sede – Setor de Endemias
Betânia – Praça da Igreja Católica
São Roque – Praça da Igreja Católica.

⏰Horário: 08:00h às 17:00h.

Reforçamos que é muito importante vacinar os animais pois a raiva é uma Zoonose, ou seja, uma doença que pode passar dos animais para o homem. Cuide do seu amigo de 4 patas

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.