Vacinação 22 anos

Dando continuidade a vacinação da população Croataense do Público Geral contra a Covid-19, segue a lista de vacinação para o público de 22 anos, que irá receber a 1ª dose do imunizante no dia 26 de Agosto.
• Local: “Escola de Educação Básica Dom Timóteo”.
Confira a lista arrastando para o lado!
Destacamos que deve portar da Identidade, CPF e cartão do SUS no momento da vacinação.
#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.