Vacina 12 e 17 anos Contra COVID-19

Dando continuidade a vacinação da população Croataense contra a Covid-19, próximo sábado, 23 de Outubro, contaremos com uma equipe de vacinação para aplicar o imunizante no público geral de 12 a 17 anos que ainda não tomou a 1ª dose do imunizante, não vale ficar de fora, contamos com a presença e compreensão de todos!

⚠️ Link da lista – Público de 12 anos:
(https://drive.google.com/…/1O54YdjGF4LyHyVfYHK6…/view…)!
• Local: “Escola de Educação Básica Dom Timóteo”, das 08hs30min às 13hs.

Destacamos que o paciente deve portar da Identidade, CPF e cartão do SUS no momento da vacinação.

⚠️ Ressaltamos que os menores de 18 anos, que irão receber a vacina contra a COVID-19, devem estar obrigatoriamente acompanhados pelos pais ou responsável!

#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.
#vemvacininha #VacinasSalvamvidas #covid_19 #boletimepidemiológico