UBS – Unidade Básica de Saúde Barra do Sotero

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 28 de maio, a inauguração da UBS de Barra do Sotero, estiveram presentes o prefeito municipal Ronilson Oliveira, o vice Márcio Onofre, secretários o ex-prefeito Antonio Onofre e demais lideranças.

A UBS teve seu inicio na gestão do ex-prefeito Antonio Onofre, passou 4 anos parada e em menos de 2 meses a obra foi entregue pela nova gestão a população.

Esta obra tão importante fornecerá infraestrutura para a saúde da região.