Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados.
📍 A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!