Solenidade de Posse da Junta de Serviço Militar 174

O prefeito Ronilson Oliveira tomou posse como presidente da junta de serviço militar 174° do município de Croatá no dia 25 de maio de 2021, em solenidade realizada na câmara municipal. Durante a posse o prefeito Ronilson fez o juramento a bandeira, assinou o termo de posse previsto na lei do serviço militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

A solenidade foi conduzida pelo 1° Tenente Érico Machado chefe de recrutamento e mobilização, e a participação do 2° Tenente Narcélio Matos delegado do serviço militar PRM 10/003, e do Cb. Gomes auxiliar do PRM 10/003, a Secretária da Junta militar Neidinha Oliveira e da presidente da câmara municipal Eunice Magalhães .

O serviço da junta militar é ofertado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e social de Croatá e está funcionando de 07:00h às 12:00h e 14:00h as 17:00h de segunda a quinta e na sexta de 07:00h às 13:00h. Na rua Torquato Braz n°47 centro Croatá.