Solenidade de Posse da Junta de Serviço Militar 174

O prefeito Ronilson Oliveira tomou posse como presidente da junta de serviço militar 174° do município de Croatá no dia 25 de maio de 2021, em solenidade realizada na câmara municipal. Durante a posse o prefeito Ronilson fez o juramento a bandeira, assinou o termo de posse previsto na lei do serviço militar, contribuindo para o exercício da cidadania e o engrandecimento da Pátria.

A solenidade foi conduzida pelo 1° Tenente Érico Machado chefe de recrutamento e mobilização, e a participação do 2° Tenente Narcélio Matos delegado do serviço militar PRM 10/003, e do Cb. Gomes auxiliar do PRM 10/003, a Secretária da Junta militar Neidinha Oliveira e da presidente da câmara municipal Eunice Magalhães .

O serviço da junta militar é ofertado em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e social de Croatá e está funcionando de 07:00h às 12:00h e 14:00h as 17:00h de segunda a quinta e na sexta de 07:00h às 13:00h. Na rua Torquato Braz n°47 centro Croatá.

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de

Lista beneficiários Auxílio Croatá

Clique no link abaixo para visualizar a lista https://croata.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/LISTA-COMPLETA-BENEFICIARIOS-AUXILIO-CROATA-0424.pdf