Semana do Bebê – 2022

A Prefeitura de Croatá, através das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde concluíram a Semana do Bebê com a entrega da chave da cidade para a primeira criança nascida durante a semana, que aconteceu na última quinta-feira, 13 de Outubro.
O bebê prefeito foi apadrinhado pela primeira-dama e pelo vice-prefeito, onde ganhou uma banheira repleta de itens, além de brindes ofertados pelos vereadores. Contamos também com a presença da bebê prefeita de 2021 para a entrega da chave da cidade, durante a nomeação do bebê prefeito de 2022.
Durante o evento de encerramento contamos ainda com apresentações das crianças das escolas Municipais, que receberam da secretaria de saúde kits com escova e pasta de dente. A secretaria de saúde também entregou kits de fraldas, lenços umedecidos e pomadas para assaduras para as gestantes ali presentes.
O bebê prefeito simboliza o compromisso do poder público com a garantia dos direitos da primeira infância, a Prefeitura de Croatá tem como objetivo tornar a primeira infância prioridade!

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.

H.M.M.A – Mutirão de Cirurgias

MUTIRÃO DE CIRURGIAS O Hospital Monsenhor Antonino realizou um mutirão de cirurgias, nos dias 25 e 26 de novembro. Foram 05 Colecistostomias, 03 de Hérnia Inguinal, 01 de Hérnia Inguinal Incisional e 01 de Hérnia Epigástrica. Prefeitura de Croatá trabalhando por mais qualidade de vida para a população! #saude #prefeituradecroata

Escola 12 salas em ritmo acelerado

Confira mais registros da construção de uma escola com 12 salas, no distrito de Betânia. As obras seguem em ritmo acelerado. Uma solicitação importante dos croataenses e que será atendida por nossa gestão. #educacao #obras #prefeituradecroata