Selo UNICEF

O Prefeito Municipal de Croatá, Ronilson Oliveira, recebeu na manhã de hoje (11/02), o selo UNICEF das mãos da representante da entidade no Ceará, Daianne.
Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade.
O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido.
Governo Municipal de Croatá. Construindo um Novo Croatá.