Selo de referĂȘncia em atendimentođŸ„‰

É com muito orgulho que anunciamos a premiação da nossa Sala do Empreendedor de CroatĂĄ com o selo bronze de ReferĂȘncia em Atendimento.Â đŸ€

📌 O Sebrae premia as salas dos empreendedores que se destacam e o trabalho desenvolvido em nosso município foi reconhecido.

Na ocasião, também houve o primeiro encontro dos agentes de desenvolvimento da região da Ibiapaba.

NotĂ­cias recentes

8ÂȘ ConferĂȘncia Municipal de SaĂșde

No dia 24/ 03,  foi realizada no Espaço Cultural 8° ConferĂȘncia Municipal de SaĂșde. Contou com a presença do Prefeito Ronilson Oliveira, vice-prefeito MĂĄrcio Onofre, SecretĂĄria de SaĂșde Elimara Lima, a Diretora do Hospital Municipal Yonara Martins, vereadores, secretĂĄrios, lideranças e os colaboradores da saĂșde do nosso municĂ­pio!