Saúde: Prioridade Total

A Secretária de Saúde Elimara Lima, juntamente da Coordenadora de Atenção Básica Lidiane Luz, reuniram-se com com os Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem da Estratégia Saúde da Família e motoristas do Prioridade Total com o objetivo de elaborar estratégias para melhor atender aos usuários do município.

#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.

Inauguração CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico

Foi inaugurada a Central de Abastecimento Farmacêutico de Croatá. A cerimônia aconteceu na praça do Hospital Municipal e contou com a presença do prefeito Ronilson Oliveira, do vice-prefeito Márcio Onofre, de várias autoridades municipais e da população em geral.A nova CAF é uma estrutura moderna e bem equipada, que irá garantir o abastecimento de medicamentos