Saúde na Escola

O Programa Saúde na Escola – PSE tem como objetivo contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde, com vistas ao enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o pleno desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino.
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.