Sala do Empreendedor

O Prefeito Ronilson Oliveira tev a honra em inaugurar a nova sala do empreendedor do Município de Croatá.
Aconteceu tambem a feirinha do Empreendedor com stands de vários empreendimentos,
Estiveram presentes o vice prefeito Marcio Onofre, a presidente da Câmara Eunice Magalhães, secretários, vereadores e representantes do SEBRAE.
Governo Municipal de Croatá. Construindo um novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.