SAEB 2021

Croatá rumo ao SAEB 2021.
Está acontecendo em Croatá a aplicação das provas do SAEB 2021.
As turmas do 5° e 9° anos estarão realizando nos dias 29, 30 e 01 de dezembro.
Está sendo realizada uma mobilização com o apoio de todos os gestores das escolas, professores e tecnicos da SME.

Estamos todos na torcida pelos melhores resultados.
Sabemos do trabalho que foi realizado durante todo o ano de 2021 e as dificuldades impostas pela pandemia.

Parabéns a todos que se envolveram para apoiar nesta causa.
Estudantes
Familiares