Roçagem de Acostamento

O Governo Municipal de Croatá através da Secretaria de Infraestrutura em parceria com a Superintendência de Obras Públicas do estado do Ceará está realizando a roçagem da vegetação no acostamento da estrada que liga Croatá à localidade de Baixio. Mais segurança para quem trajeta por lá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.