Reunião Descentralizada do COSEMS-CE, SESA e Aprece

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e o Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Ceará (Cosems-CE) iniciaram, nessa segunda-feira (29), o ciclo de encontros com as Superintendências Regionais de Saúde para impulsionar o programa Plantão Cirurgias 24h e para discutir o planejamento dos Hospitais de Pequeno Porte (HPPs).

Hoje  acontece na cidade de São Benedito, Croatá está representado pela secretária de saúde Sandra Alves.

#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.