REUNIÃO COM TÉCNICOS DA SEMA E SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Na manhã deste dia 20 de janeiro de 2021 a Secretaria do Meio Ambiente realizou reunião com a equipe da gestão municipal de Croatá para tratar das atividades do Viveiro Regional deste município para esse ano. Na reunião, tratou-se a respeito da Regionalização do equipamento, como instrumento de produção e doação de mudas na região da Serra da Ibiapaba, outro ponto importante foi a apresentação da nova equipe da gestão do município, incluindo as pastas de agricultura e meio ambiente, bem como da participação da equipe da Sema, por meio da Gestora da APA da Bica do Ipu, Tatianna Reis e do Técnico da Célula de Políticas de Flora (Ceflor/Cobio), Kelven Pinheiro. Dentre os encaminhamentos da reunião está a busca por parcerias intermunicipais, com pesquisadores e técnicos, bem como da busca constante por melhorias ao equipamento.