REUNIÃO COM SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO

O Prefeito Municipal de Croatá, Ronilson Oliveira, participou ontem (11/01) de encontro com o seu Secretariado para avaliar as primeiras ações do Governo Construindo Um Novo Croatá.

Além disso, foram programadas uma série de ações para os próximos dias.

O Prefeito planeja se reunir constantemente com os funcionários para traçar estratégias e acompanhar de perto os avanços em todas as áreas.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.