Retorno das Cirurgias de Médio e Grande Porte

As cirurgias poderão ser retomadas, de forma responsável, em decorrência à melhora dos dados epidemiológicos e assistenciais da Covid-19. Apesar de ainda não ter acabado a pandemia, os números de casos estão diminuindo! Alertamos para que continuem se cuidando para que brevemente, quando estivermos com boa parte da população vacinada, possamos comemorar nosso avanço.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.