Relatório de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2021

O Relatório de Prestação de Contas do 1º quadrimestre de 2021 sobre as Ações e os Serviços de Saúde da Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) no município de Croatá-CE foi apresentado em Audiência Pública no formato VIRTUAL, nessa segunda-feira, 31, a mesma aconteceu online devido o cenário epidemiológico de Croatá e os Decretos Municipal e Estadual para o enfrentamento da COVID 19.
A Secretária Municipal de Saúde, Sandra Alves, fez a abertura da Audiência Pública, agradecendo a presença de todos e falou da importância e da exigência legal da audiência para prestação de contas das ações e serviços de saúde, bem como as receitas e despesas do quadrimestre avaliado.
A Audiência Pública é uma exigência legal da Lei Complementar Nº 141/2021, onde o Gestor de Saúde deve apresentar nos meses de maio, setembro e fevereiro a prestação de contas.
#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.