Recuperação de estradas vicinais

O Governo Municipal têm tido um olhar especial nas estradas vicinais que ligam distritos e localidades da sede do Município. Com o término do inverno, a Prefeitura tem intensificado esse trabalho a fim de proporcionar mais segurança, conforto e comodidade para a população que trafega nessas importantes vias.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.