Rateio do FUNDEB

Foi depositado o Rateio do FUNDEB para todos os servidores que fazem parte da Secretaria de Educação do município. Esse é um compromisso da nossa gestão em respeito à dedicação de todos esses profissionais.

Além disso, os benefícios para a economia da nossa cidade serão inúmeros, pois o recurso proporcionará uma injeção no mercado nesse início de ano.

Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.