Pavimentação Asfáltica

Compromisso com o desenvolvimento! O Governo Municipal de Croatá juntamente com a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural deu início as obras da pavimentação asfáltica do trecho entre os Distritos de Lagoa da Cruz sentido São Roque. Mais uma obra que trará mais mobilidade, segurança e progresso para nosso município.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.