Projeto Sinalize

Prefeito Ronilson Oliveira esteva na SOP – Superintendência de Obras Públicas, órgão do Governo do Estado, juntamente com o vice-prefeito, Márcinho Onofre, onde assinou o Termo de adesão/Convênio do projeto Sinalize, o município irá receber pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical.
Esse é mais uma solicitação junto ao Governador Camilo Santana que está sendo atendida.
Estamos trabalhando firmes para Construirmos Um Novo Croatá.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!