Projeto Saúde: Prioridade Total

Esse é um trabalho em conjunto, que está proporcionando atender toda a demanda reprimida e trabalhar para que o paciente não tenha mais que esperar tanto tempo para receber atendimento médico.
Com o Projeto Saúde Prioridade Total, já é possível mensurar uma queda na fila de espera por atendimento para cirurgias eletivas e, ainda satisfez a população com mais de 6.600 consultas no primeiro quadrimestre do ano no Hospital Municipal. Entre os pacientes existiam pessoas que estavam aguardando há meses uma vaga para ser avaliado pelo médico.
Esse projeto tem como principal objetivo zerar as pendências da saúde!
Governo Municipal: Construindo um novo Croatá.