Projeto Saúde na Comunidade

O Projeto Saúde na Comunidade, é mais uma ação da Secretaria de Saúde, voltada em atender os interesses da população. Haverá um cronograma (toda terça-feira) onde a gestão irá até as Unidades de Saúde para ouvir a demanda de consultas, exames, entre outros atendimentos; na referida ocasião iremos ouvir sugestões, críticas, identificar problemas relacionados a saúde, buscar soluções e obter informações referentes ao nível de satisfação dos usuários. Tudo isso visando oferecer um trabalho de qualidade aos nossos usuários.

Informamos que na próxima terça-feira estaremos pela manhã em Repartição e a tarde em Vista Alegre.

#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de

Lista beneficiários Auxílio Croatá

Clique no link abaixo para visualizar a lista https://croata.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/LISTA-COMPLETA-BENEFICIARIOS-AUXILIO-CROATA-0424.pdf