Projeto Saúde na Comunidade

O Projeto Saúde na Comunidade, é mais uma ação da Secretaria de Saúde, voltada em atender os interesses da população. Haverá um cronograma (toda terça-feira) onde a gestão irá até as Unidades de Saúde para ouvir a demanda de consultas, exames, entre outros atendimentos; na referida ocasião iremos ouvir sugestões, críticas, identificar problemas relacionados a saúde, buscar soluções e obter informações referentes ao nível de satisfação dos usuários. Tudo isso visando oferecer um trabalho de qualidade aos nossos usuários.

Informamos que na próxima terça-feira estaremos pela manhã em Repartição e a tarde em Vista Alegre.

#GovernoMunicipal • Construindo um novo Croatá.
#SecretariadeSaudedeCroata • Compromisso com a Saúde é o bem-estar da sociedade.