Projeto Lideres em Movimento

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural segue em busca de melhorias para nosso Município. O Secretário Tarcísio Miranda e Secretária Mariane Magalhães estiveram hoje dia (06) junto a Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social. As agentes de desenvolvimento Gerlane Rocha e Iranilsa Amaral, também participaram da reunião do Projeto Lideres em Movimento, promovido pelo SEBRAE. Nossas lideranças trabalham para mais oportunidades para o povo Croataense.