Projeto Feirinha do Empreendedor

Na noite da última quarta-feira 10/11 Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, através do setor de Empreendedorismo, com a parceria do Governo municipal, realizou a 1ª  edição do projeto Feirinha do Empreendedor, o qual é uma iniciativa do programa sala do empreendedor, que visa popularizar a cultura empreendedora, através da divulgação e apoio aos pequenos empreendedores. A feirinha aconteceu na praça matriz da localidade de Betânia, e contou com 16 participantes, assim como um grande público, que foram atraídos pelo os mais diversos produtos disponibilizados no local.