Programa Poda FĂ©rtil 🌳

🌳 Diversos pontos da cidade receberam podas de ĂĄrvores, realizadas pela equipe do Programa Poda FĂ©rtil.
A poda triturada Ă© utilizada na agricultura para aumentar a produtividade da plantação. đŸŒ±đŸŒŸđŸ‘šâ€đŸŒŸđŸ‘©â€đŸŒŸ

NotĂ­cias recentes

Nova e moderna!

Nova e moderna! Últimos ajustes! Registros da fase final dessa obra tão sonhada: escola com 12 salas no Distrito de Betñnia.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretårios municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluçÔes para as novas ligaçÔes do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta Ă s Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, eståvamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!