Programa Movimento Prefeitura na Estrada

O Governo Municipal de Croatá irá lançar o Programa Movimento Prefeitura na Estrada, que contará com serviços de assistência social, atendimentos médicos, vacinação e muito mais!
O lançamento do programa será neste sábado (23), a partir das 08:00, no distrito de Santa Tereza.
Convidamos todos os moradores para fazerem parte desse momento com a gente!
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá!

Faça Bonito

Todos os dias devemos trabalhar no combate ao abuso da exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Mais uma ação pela luta que representa o dia 18 de Maio, que é uma data especial dedicada a este assunto. O Conselho Tutelar, o Programa Criança Feliz, CRAS e o NUCA em parceria com a Secretaria de

Capacitação dos Cuidadores Escolares

O Governo Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, promoveu uma capacitação dos cuidadores escolares e profissionais da Educação Especial, através da parceria com a Secretaria de Saúde, que disponibilizou a Enfermeira Dra. Eveliane Silva, para realizar um treinamento básico de noções de primeiros socorros. No evento, estavam presentes a Secretária de Educação Profa.