Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER)

Na tarde desta quarta (21) foi realizado, na Câmara Municipal de Vereadores, o evento de inclusão do município de Croatá no Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER) do Banco do Nordeste do Brasil. Trata-se de um programa englobando todas as cidades da Serra da Ibiapaba visando fortalecer o turismo da região. Esta parceria vem para acelerar mais ainda o crescimento do nosso querido Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.