Programa 1ª Infância na Escola

O Governo Municipal de Croatá, aderiu ao Programa Primeira Infância. Esta é uma política do Governo Federal e objetiva promover iniciativas que elevem a qualidade da Educação Infantil e potencializem o desenvolvimento integral de crianças de 0 a 5 anos de idade.

Os professores são beneficiados com formações continuadas para melhor atender cada uma das dificuldades.

Esta é uma parceria do Governo Federal e o Governo Municipal de Croatá.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!