Prefeitura na Estrada – Barra do Sotero

O Governo Municipal de Croatá anuncia a II Edição do programa Prefeitura na Estrada, desta vez, no distrito de Barra do Sotero. 🚙
Será no dia 04 de junho (sábado), a partir das 08:00, na Escola Luis Bezerra de Paula. Confira os serviços que serão ofertados!
A ação leva o atendimento de todo o setor administrativo, além do secretariado, para a localidade, a fim de construir um Governo Municipal mais perto da nossa gente!
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá!

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!