Prefeitura na Estrada – Barra do Sotero

O Governo Municipal de Croatá anuncia a II Edição do programa Prefeitura na Estrada, desta vez, no distrito de Barra do Sotero. 🚙
Será no dia 04 de junho (sábado), a partir das 08:00, na Escola Luis Bezerra de Paula. Confira os serviços que serão ofertados!
A ação leva o atendimento de todo o setor administrativo, além do secretariado, para a localidade, a fim de construir um Governo Municipal mais perto da nossa gente!
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá!

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!