PREFEITO E SECRETÁRIOS VISITAM A ESCOLA AGRÍCOLA

O Prefeito Municipal de Croatá Ronilson Oliveira, esteve na tarde de hoje (14/01) reunido com a equipe de técnicos da EMATERCE e da SEMA na escola agrícola, onde tratou de importantes assuntos relativos as políticas públicas voltadas para a agricultura do Município.

¨Esse encontro foi muito importante para que o poder público municipal e os demais órgãos possam estar alinhados para desenvolver ações conjuntas em prol do homem do campo de nosso Município¨, destacou o Prefeito Ronilson Oliveira.