Prazo Título Eleitoral

O governo municipal de Croatá, junto à Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Justiça Eleitoral, informam à toda  população croataense que está disponível o atendimento referente ao título de eleitor.
O atendimento acontecerá na sede da Assistência Social, no CRAS e na Câmara de Vereadores.
Não perca o prazo, que vai até 04 de maio!

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!