Prazo Título Eleitoral

O governo municipal de Croatá, junto à Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Justiça Eleitoral, informam à toda  população croataense que está disponível o atendimento referente ao título de eleitor.
O atendimento acontecerá na sede da Assistência Social, no CRAS e na Câmara de Vereadores.
Não perca o prazo, que vai até 04 de maio!

Faça Bonito

Todos os dias devemos trabalhar no combate ao abuso da exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Mais uma ação pela luta que representa o dia 18 de Maio, que é uma data especial dedicada a este assunto. O Conselho Tutelar, o Programa Criança Feliz, CRAS e o NUCA em parceria com a Secretaria de

Capacitação dos Cuidadores Escolares

O Governo Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, promoveu uma capacitação dos cuidadores escolares e profissionais da Educação Especial, através da parceria com a Secretaria de Saúde, que disponibilizou a Enfermeira Dra. Eveliane Silva, para realizar um treinamento básico de noções de primeiros socorros. No evento, estavam presentes a Secretária de Educação Profa.