Pórtico, obras avançadas

O Prefeito Ronilson Oliveira, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Tarcísio Miranda, visitaram na semana passada a obra do pórtico da entrada da cidade.
A obra segue avançando e, em breve, a gestão municipal irá entregar mais esse equipamento, que vai embelezar a entrada da nossa cidade, a nossa população.
Governo Municipal de Croatá. Construindo Um Novo Croatá.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.