PENDÊNCIAS COM A VACINAÇÃO DE SEU REBANHO

A coordenadoria de agricultura e desenvolvimento rural de Croata em parceria com a ADAGRI comunica aos criadores que estiverem com alguma pendência em relação à vacinação do seu rebanho, que em breve estará trazendo para Croatá, o fiscal para fazer a regularização de todas as pendências totalmente gratuita. Dessa forma você evita ter que ir até a São Benedito, resolvendo seu problema aqui mesmo em Croatá. Em breve estaremos divulgando a data em que realizaremos mais esta ação visando melhorar a qualidade de vida dos nossos criadores.