Pavimentação Asfáltica – Lagoa da Cruz/Uruçu

A imprimação é parte essencial na obra e visa impermeabilizar e permitir condições de aderência ao asfalto. Na estrada Lagoa da Cruz/Uruçu não poderia ser diferente, estamos trabalhando para melhor atender a população croataense, estimulando a circulação, segurança e bem-estar.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.