Parcerias Agronegócio

A prefeitura Municipal de Croatá e a Coordenadoria de Agronegócio estiveram reunidas com a equipe do Agronegócio e do Crediamigo buscando fortalecer a parceria, visando a melhoria na aquisição de créditos para o melhor desenvolvimento dos nossos empreendedores do campo e da cidade.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.