Parceria entre Banco do Nordeste e Prefeitura de Croatá

Um passo importante para o avanço do agronegócio e comércio em geral de nossa cidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) no Gabinete da Prefeitura Municipal de Croatá.

O Prefeito Ronilson Oliveira, o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural Tarcísio Miranda, o Secretario do Meio Ambiente e Turismo Rogéssio Ribeiro, o representante da Coordenadoria de Agronegócio do município Dr. Mário Anderson, Chefe da Divisão de Apoio a Coordenadoria do Agronegócio Leandro Nobre e o corpo diretor da agência de São Benedito do Banco do Nordeste formado pelo Gerente Geral Carlos Alberto, O coordenador do agroamigo Jorge Freire, a gerente do PRONAF Alessandra de Oliveira e o Gerente da área empresarial Jorge Igor.

A reunião serviu para firmar parceria entre prefeitura e a instituição a fim de facilitar o acesso da população aos benefícios oferecidos pelo banco. Dentre os principais pontos podemos destacar:

• Que a cidade contará com um ponto de atendimento para os planos de crédito localizado na própria Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural (Rua Ambrósio Mateus, nº553, Bairro Caroba);
  • Maior facilidade na aquisição das DAP’s e CAR’s;
  • Maior abertura para projetos do PRONAF;
  • Firmar parceria com o CDL local para fortalecer o comércio;
  • Abertura de linhas de crédito para alavancar o turismo na região.

Ao final da reunião foi promovida uma live no Facebook do Governo de Croatá (https://www.facebook.com/102824275103638/videos/1072915846556134) para anunciar o inicio da parceria.

Jogos Escolares 2024

A Prefeitura Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, estará realizando a fase classificatória dos Jogos Escolares do Ceará 2024 para definir qual escola irá representar nosso município nas próximas fases. As modalidades realizadas nesta primeira fase contarão com as modalidades coletivas de futsal, handebol, voleibol e handebol, assim como a modalidade individual de

Lista beneficiários Auxílio Croatá

Clique no link abaixo para visualizar a lista https://croata.ce.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/LISTA-COMPLETA-BENEFICIARIOS-AUXILIO-CROATA-0424.pdf