Parceria entre Banco do Nordeste e Prefeitura de Croatá

Um passo importante para o avanço do agronegócio e comércio em geral de nossa cidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) no Gabinete da Prefeitura Municipal de Croatá.

O Prefeito Ronilson Oliveira, o Secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural Tarcísio Miranda, o Secretario do Meio Ambiente e Turismo Rogéssio Ribeiro, o representante da Coordenadoria de Agronegócio do município Dr. Mário Anderson, Chefe da Divisão de Apoio a Coordenadoria do Agronegócio Leandro Nobre e o corpo diretor da agência de São Benedito do Banco do Nordeste formado pelo Gerente Geral Carlos Alberto, O coordenador do agroamigo Jorge Freire, a gerente do PRONAF Alessandra de Oliveira e o Gerente da área empresarial Jorge Igor.

A reunião serviu para firmar parceria entre prefeitura e a instituição a fim de facilitar o acesso da população aos benefícios oferecidos pelo banco. Dentre os principais pontos podemos destacar:

• Que a cidade contará com um ponto de atendimento para os planos de crédito localizado na própria Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural (Rua Ambrósio Mateus, nº553, Bairro Caroba);
  • Maior facilidade na aquisição das DAP’s e CAR’s;
  • Maior abertura para projetos do PRONAF;
  • Firmar parceria com o CDL local para fortalecer o comércio;
  • Abertura de linhas de crédito para alavancar o turismo na região.

Ao final da reunião foi promovida uma live no Facebook do Governo de Croatá (https://www.facebook.com/102824275103638/videos/1072915846556134) para anunciar o inicio da parceria.