Ordem de serviço do Terminal Rodoviário de Croatá

+mais uma ordem de serviço do Governo Municipal de Croatá! 🥳🚧
assinatura da Ordem de Serviço, demonstra o compromisso da Gestão Municipal “Construindo um Novo Croatá” a construção da rodoviária não apenas visa atender à demanda de transporte, mas também representa um ponto crucial para o fortalecimento econômico, a mobilidade urbana e a comodidade dos cidadãos.

Mais notícias...

Caminhão da saúde em São Roque

O caminhão da saúde esteve em São Roque, uma manhã repleta de prestação de serviço e cuidado com a saúde dos nossos munícipes! O caminhão da saúde, uma parceria entre o Instituto Pro-Hemoce e o Governo Municipal de Croatá

CicloSesc – Viver Mais a Cidade

Domingo teve CicloSesc! Passeio ciclístico promovido pelo Governo Municipal de Croatá em parceria com o Sesc, levando como tema “Viver Mais a Cidade”, percorremos a cidade desfrutando e vivenciando momentos de lazer e atividade física!