Operação Carnaval -2021

Na manhã do dia 12.02.2021 o prefeito municipal, vice prefeito, chefe de gabinete,secretária de saúde, secretário de Infraestrutura, o comandante do destacamento da polícia militar, o comandante da guarda municipal, procuradoria geral, e Vigilância Sanitária em obediência ao decreto Estadual n. 33.928 e a recomendação do ministério público estadual, traçaram planos de ação para o período de Carnaval 2021, com o intuito de evitar aglomerações e amenizar a contaminação pelo Novo Corona Vírus.
É a Prefeitura Municipal de Croatá, se preocupando e cuidando da sua saúde.