Oficina Pedagógica

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou, no dia 20 de janeiro, a Oficina Pedagógica: Competências Necessárias para o Ser Gestor.
O encontro marca mais uma etapa de articulação do retorno das aulas, visando uma preparação do núcleo gestor de todas as escolas.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.