OFICINA E LAVA JATO PARA OS CARROS OFICIAIS DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Croatá Ronilson Oliveira, cumpriu agenda na tarde do dia 06/01, visitando a garagem do setor de transportes, juntamente com o responsável pelo transporte, Joelson.

“A estrutura aqui está muito precária, já determinei que fossem feitos alguns ajustes e que aqui se instale uma oficina e um lava jato para os carros oficiais do Município”, destacou o Prefeito.

O Prefeito que tomou posse recentemente, segue visitando os órgãos e tomando pé da situação do Município.