OFICINA E LAVA JATO PARA OS CARROS OFICIAIS DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Croatá Ronilson Oliveira, cumpriu agenda na tarde do dia 06/01, visitando a garagem do setor de transportes, juntamente com o responsável pelo transporte, Joelson.

“A estrutura aqui está muito precária, já determinei que fossem feitos alguns ajustes e que aqui se instale uma oficina e um lava jato para os carros oficiais do Município”, destacou o Prefeito.

O Prefeito que tomou posse recentemente, segue visitando os órgãos e tomando pé da situação do Município.

Fest Mais Agro 2022

FEST MAIS AGRO Evento tecnológico voltado para o desenvolvimento da agricultura da serra da Ibiapaba.

Spaece 2022

A avaliação do Spaece está sendo aplicada, mas, vale lembrar que nossos estudantes e profissionais da educação se empenharam ao máximo para agregar bons resultados. A Prefeitura de Croatá, por meio da Secretaria de Educação, proporcionou momentos descontraídos com aulas de ritmos para as turmas avaliadas das escolas municipais.