Move Ceará

O Governo Municipal de Croatá, representado pelo secretário de Cultura e Turismo Daniel Carvalho e o secretário de Agricultura e Desenvolvimento econômicos estiveram presentes ontem no evento Move Ceará, promovida pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará para discutir os principais desafios para o desenvolvimento dos setores da Agricultura Familiar, Agronegócio, Turismo e Logística na Região da Serra da Ibiapaba.

Faça Bonito

Todos os dias devemos trabalhar no combate ao abuso da exploração sexual de nossas crianças e adolescentes. Mais uma ação pela luta que representa o dia 18 de Maio, que é uma data especial dedicada a este assunto. O Conselho Tutelar, o Programa Criança Feliz, CRAS e o NUCA em parceria com a Secretaria de

Capacitação dos Cuidadores Escolares

O Governo Municipal de Croatá, através da Secretaria de Educação, promoveu uma capacitação dos cuidadores escolares e profissionais da Educação Especial, através da parceria com a Secretaria de Saúde, que disponibilizou a Enfermeira Dra. Eveliane Silva, para realizar um treinamento básico de noções de primeiros socorros. No evento, estavam presentes a Secretária de Educação Profa.