Move Ceará

O Governo Municipal de Croatá, representado pelo secretário de Cultura e Turismo Daniel Carvalho e o secretário de Agricultura e Desenvolvimento econômicos estiveram presentes ontem no evento Move Ceará, promovida pela Assembléia Legislativa do Estado do Ceará para discutir os principais desafios para o desenvolvimento dos setores da Agricultura Familiar, Agronegócio, Turismo e Logística na Região da Serra da Ibiapaba.

Prefeitura e Enel

O prefeito Ronilson Oliveira e secretários municipais estiveram em reunião com o superintendente da Enel. Em pauta, soluções para as novas ligações do município e parcerias para melhor atender a população.

Volta às Aulas 2023

A Secretaria de Educação informa que as aulas da rede municipal de ensino iniciam dia 31 de janeiro (terça-feira). Sim, estávamos com saudades e agora estamos muito felizes pela sua chegada. Seja bem-vindo (a)!